Conteúdos > Notícias

José Eduardo assume presidência do Cipem

Publicado em 31 de Julho de 2015
Em 30 de julho de 2015 tomou posse, no espaço cultural da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a nova diretoria do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem).

Na presidência da entidade assume empresário do setor florestal, José Eduardo Pinto.

Na ocasião o novo gestor para-benizou o trabalho desenvolvido pelo presidente anterior, Geraldo Bento e afirmou que, no cargo, irá se esforçar para obter sempre o melhor resultado para o setor.

“O trabalho da nova diretoria será dar continuidade às atividades de Geraldo Bento, implementando a particula-ridade de cada presidente na maneira de conduzir os processos. Para isso criaremos Câmaras Técnicas, onde cada presidente assumirá um segmento. Existem muitos entraves, com várias frentes de trabalho, com isso, precisamos distribui-las entre os oito presidentes dos sindicatos associados e, assim, conseguiremos fazer com que todas as dificuldades caminhem paralelamente”.

O ex-presidente e atual diretor financeiro na nova composição da diretoria, Geraldo Bento, ressaltou que a gestão do Cipem é realizada de forma compartilhada, e que, com certeza José Eduardo poderá contar com os presidentes de sindicato, para dar continuidades às demandas existentes no setor.